
parte 1 : tem um espírito em meu quarto ... / O que é você ?
Enquanto acordava , ouvi algo na minha sala , mas percebo que não há ninguém! ... O que esta acontecendo ? ouço vozes em minha cozinha , será que ... Mas não há ninguém, decidi não me importar , comi e fui descansar , em minha varanda. Mas eu não deixei a TV ligada o que esta acontecendo aqui ? fui desliga-la ,mas parece que insiste em permanecer ligada, retirei a tomada mas mesmo assim, ainda ligada ... Quando de repente , sinto uma presença atrás de mim , mas quando estou pronto para olhar percebo que e só um bilhete com a seguinte frase
" Corra o MÁXIMO que puder!!! "
Não dei muita importância para o que este o dizia, voltei para o meu charuto cubano e minha taça de sangue fresco , quanto sinto novamente aquela presença que parecia me consumir e sugar todo o resquício de alma que ainda me restava. Quando fui beber o ultimo gole de sangue na garrafa aviste o pequeno bilhete que havia encontrado antes , mas sua mensagem já não era a mesma esta o dizia
" Saia , agora !!! "
achei aquilo estranho , mas no mundo em que eu vivo isso e normal , ate de mais, eu comecei a ouvir vozes novamente mas estas vinha da sala ao meu lado fui verificar o que era , no momento em que eu botei os meus pés na sala lembro de ter visto uma sombra em meu sofá sentado , dava pra perceber que ele me olhava mas não consegui ver seu rosto , mas tenho certeza que me olhava, tentei me aproximar , mas cada vez que dava um passo sentia minha vida se esvaziando , como se eu segurasse areia de praia , que cai sobre as brechas da mão de uma criança . Decidi então seguir o que aquele estranho bilhete me sugeria peguei meu telefone celular minhas chaves da moto e fui dar uma volta, mas acho que seja la o que era aquilo não ia me deixar escapar assim tão facilmente . Sentei-me em um bar não tão longe de casa para refletir o que havia me acontecido, mas não me entrava na cabeça que havia um espírito em meu quarto , levantei da mesa peguei minha moto e voltei para minha casa , já estava amanhecendo e eu precisava descansar.
Quando abri minha porta já não sentia aquela presença que me fez sair de casa, larguei as chaves no criado mudo ao lado do sofá, ainda sentia a presença qual antes estava la , mas estava muito fraca pra que eu o identificasse.Andei suavemente para o meu quarto , sempre atento para que se houvesse outro evento igual aquele eu estaria precavido.
Na manha seguinte tive a mesma sensação de antes verifiquei em todos os quartos , mas não havia nada nem ninguém além de mim. sentei em meu sofá para ver TV quando ela começou a chiar e chuviscar, mudei varias vezes de canal mas em todos só haviam chuviscos e chiados. Quando fui desligar-la não consegui novamente e ao ir retirar o fio da tomada dou de cara com uma mão , uma mão em minha TV e dela saiam pedidos de socorro , tomei um susto e decidi sair novamente .... caçar ou somente andar quando ao passar por um beco sinto que algo me puxa para la , parei e fui ver o que era , ao entrar sinto como se o beco ficasse mais e mais escuro e estreito , quando olho ao longe uma sombra , ao me aproximar esta sumiu em névoa , esfrego os olhos e me dou de frente a uma boate .
Nenhum comentário:
Postar um comentário