segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Minha vida em suas mãos - por : Anna Karollynna

parte 1 : Uma carta para o rei !

Vossa Majestade :
Vossa alteza em meio de descobertas que eu gostaria de lhe alertar, o que vou relatar a seguir vai te assustar ou deixar curioso por mais informações, pois a mim deixou, não o deixarei mais ansioso ou curioso.
Recebi uma carta de Sant'carmo de la Bassura que relatava algo surreal, nela havia escrito que seis corpos haviam sido encontrados secos e em decomposição na floresta e que na semana seguinte mais três corpos foram encontrados do mesmo jeito dos encontrados na floresta só que desta vez foram encontrados na casa da senhorita Wislley quando os vi fiz uma unica pergunta " como isso e possível ?", continuei a ler-la , já no fim da carta contava que no dia anterior a sua morte a senhorita Joaquinna Wislley estava muito bem. Isso me deixou um pouco curioso, pois um dia ela estava bem e no outro seca como uma múmia em seu sarcófago a mais de mil séculos , decidi ir a Sant'carmo de la Bassura para confirmar a historia, até hoje aquela imagem não sai da minha cabeça todos aqueles corpos secos pareciam ameixas velhas ou senhoras de mais de mil anos todas enrugadas com olhos esbugalhados imagens horríveis de se ver mesmo , bom acabei fazendo a outopsia em uma das moças quem foram encontradas na floresta seu corpo sem vida não parecia muito diferente das outras a não ser por uma estranha marca quase imperceptível encontrada escondida entre seus belos cabelos ruivos, pra ser mais exato eram dois furos como picada de cobra. Percebi que fora dali que seu sangue fora retirado.
Então comecei a procurar em todos os corpos e neles marcas iguais aquela eu encontrei em todos com furos , uns em cima da jugular outro em seus seios .. cada um em um lugar diferente do outro.
Depois de muito examinar eles percebi que de nove pessoas cinco eram mulheres entre quinze e trinta anos bem de vida pensei até que era um desses depravados que matam por esporte, bom antes fosse.Quiz aprofundar minhas opções decidi saber mais sobre aquilo que não me deixava dormir.
Comecei com algumas investigações simples bati de porta em porta e perguntei se eles sabiam alguma coisa, mas já era de se esperar poucas pessoas sabiam o que tinha acontecido decidi ir a biblioteca , olhei em livros até dos datados de sé.III A.C que relatava um ser sobrenatural e ao mesmo tempo divino que anda na escuridão da noite e se alimenta de sangue humano , bom mas quem iria acreditar em tanta baboseira ? continuei minhas pesquisas mas já estava quase sem esperança, já ia anoitecer então decidi voltar para a minha casa quando eu vejo na minha porta um livro envolto em veludo negro.
( Em breve + ^~ ♥)





Nenhum comentário:

Postar um comentário